Marcadores

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

03/01/2012- Key West

Hoje amanheceu bastante frio.

Saímos de manhã para Key West. A viagem é bonita, mas cansativa. São só 250Km em estradas ótimas, mas com limite de velocidade bem baixo (entre 70Km e 90Km), e o tempo não passa. O legal são as lindas pontes que ligam as várias ilhas (as Keys). Key West é a última. É o ponto mais a sudeste dos EUA. Só 90 milhas de Cuba.

A cidade é bem bonita. Cheia de lojinhas.

Ficamos no Southernmost Hotel. Gostamos bastante.

Almoçamos no Banana Café, um bistrô francês. Eu e o Daniel pedimos crepes de hamburguer e queijo, e a Carmem omelete de bacon. Ela não gostou do omelete. Os hambúrgueres estavam bons. Tomamos 2 taças de um Pinot Noir da Califórnia, o Mark West:: muito bom.

Passeamos pela Duval Street, a rua principal das lojinhas, e terminamos na Mallory Square, onde sempre tem muita gente reunida para ver o pôr do sol. Não tinha sol e estava muito frio, mas vimos um show de artistas de rua bem legal.

Provamos a Key Lime pie, uma torta de limão típica da cidade. Doce e amarguinha. Gostoso.

À noite, jantamos no Mangia Mangia, um restaurante italiano. Comemos maravilhosamente bem. Dividimos um prato de spaguete a quatro queijos e outro com molho de tomate, cogumelos e ervilhas, acompanhados de pão de alho. E meia garrafa de Chianti Rufino. De sobremesa, o Daniel comeu um bolo de chocolate e nós dividimos um tiramisú. Delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário