Marcadores

domingo, 1 de janeiro de 2012

01/12/2012 - Miami

Passamos o dia em South Beach. Estacionamos na 7th Sreet e andamos a partir daí. Art Deco District, praia, Española Way, Licon Road Mall, terminando no Holocaust Memorial. Almoçamos em um restaurante peruano que uma brasileira indicou,o Chalan on the Beach. Comemos peixe com camarão (Carmem e Daniel) e peixe com mariscos (eu). Muito gostoso.

Tudo é muito lindo. South Beach é uma mistura só. Lotado de gente. Cheio de gays, latinos (muitos descendentes de cubanos), americanos de todos os tipos, e brasileiros (lotado). Um povo sarado que chega dá raiva. Cheio de gente rica. Muitos carrões. A gente deve ter visto mais de 10 Camaros. Em um quarteirão, tinham 3 Ferraris estacionadas. No fim da tarde, o trânsito não andava. Nesse sentido, foi bom ter ficado fora daqui nessa época do ano. Mas deve ser legal poder curtir a noite.


Voltamos cansados, mas à noite ainda saímos para jantar no Café Abbracci, um restaurante italiano. Pedimos carpaccio de entrada, o Daniel Agnolotti Katerina, recheado com espinafre e ricota e molho rosé, a Carmem Tortellini Tatiana, recheado com queijo e pêra, e eu Black Ravioli Lobster, recheado com lagosta. De sobremesa, Tiramisú. Tomamos meia garrafa de um Chardonnay da vinícola do Francis Ford Coppola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário